quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Era uma vez...

Bom, concerteza você quando era criança , ouviu de seus pais , tios , avós , vizinhos , ou seja la quem for que te colocava pra durmir a celebre frase " era uma vez.." , e essa concerteza foi a porta de entrada pra um mundo de sonhos e fantasias criados naquela mente sonhadora e cheia de vontade de curtir aventuras que toda criança tem , mas a pergunta que nao se cala é a seguinte, porque algumas pessoas ao "crescer" deixam seus sonhos de lado ?
Quando criança nós imaginamos nosso futuro de um jeito mágico , nos imaginamos sendo bombeiros, astronautas, professores, musicos,artistas, modelos,imaginamos o que realmente queremos ser , porem não sabemos o quão dificil é conseguir o chegar a ser o que sonhamos.
É complicado falar de sonhos , ainda mais porque algumas pessoas que deviam nos dar apoio como nossos pais por exemplo muitas das vezes acham tolice , ou não acreditam nos nossos sonhos , não acreditam que aquilo que queremos possa ser realizado , para eles a frase "era uma vez'' realmente se emprega no passado e la deve ficar esquecida , e ao invez de ser uma porta ao mundo dos sonhos é apenas uma dura chegada na realidade que eles querem que aceitemos , as dificuldades são imensas, as decepções são maiores ainda , porem os sonhos não devem ser deixados para tras muito pelo contrario devemos correr atras deles e tentar fazer com que aconteçam independente do que as pessoas falem pra ti.
só pra finalizar , os sonhos são como Deuses , só existem porque alguem acredita neles , não deixe seu sonho morrer dentro de você , transforme-o em seu conto de fadas , caso contrario viva para sempre no caminho mais facil , o caminho do esquecimento , o caminho do ''era uma vez...''

boa noite, Solariangel

Um comentário:

  1. Solariangel , concordo com o que você disse. Na vida muitas vezes deixamos nossos sonhos de lado, por causa de vários motivos, o mundo em que vivemos nos cobra respostas rápidas pra tudo, como por exemplo "ganhe sempre dinheiro" "dinheiro, dinheiro, dinheiro". O mundo capitalista em que vivemos nos impede de sonhar, de fazer o que realmente amamos. Mas não quer dizer que nos devemos sujeitar, temos que sempre estar tentando, sempre estar lutando e principalmente acreditando por que um dia nós conseguiremos transformar os nossos sonhos em realidade. Ao lado de quem amamos e nos dá força, somos sempre mais fortes. Ache-se no mundo, tenha fé e faça acontecer.

    ResponderExcluir